Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Caculé: ex-prefeito é denunciado por improbidade administrativa Destaque

Publicado por     |   19 Jul 2013
  |  

Denuncias foram encaminhadas à Polícia Federal, ao Ministério Público, à Controladoria Geral da União, à Procuradoria Geral do Estado da Bahia e ao Tribunal de Contas dos Municípios.

Os vereadores da oposição em Caculé entraram legalmente com diversas denúncias contra o ex-prefeito do município, José Luciano Santos Ribeiro (DEM). Os parlamentares protocolaram esta semana junto à Polícia Federal, Ministério Público, Controladoria Geral da União (CGU), Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE) e Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), representações por ato de improbidade administrativa praticadas pelo ex-gestor nos últimos oito anos em que esteve à frente da Prefeitura Municipal da cidade.


Dentre as denúncias estão irregularidades praticadas em relação à aplicação de verbas do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica), duplicidade em pagamentos de funcionários e empresas prestadoras de serviços e contratação de empresas em nome de laranjas. As investigações agora correm sob o poder da justiça.

Fonte: Informe Cidade

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.