Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Geddel e ACM Neto entregam escrituras de imóveis no Bairro da Paz Destaque

Publicado por     |   27 Jul 2013
  |  

Já em clima de campanha, o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, esteve na manhã deste sábado (27), no Centro de Cultura Renovação, em Piatã, para a entrega de 500 escrituras de imóveis no Bairro de Paz, com o prefeito ACM Neto.

A entrega faz parte do programa de regularização fundiária Casa Legal, lançado em maio deste ano. O programa assegura a regularização de moradias erguidas sem alvará em áreas pertencentes ao município.

Serão beneficiadas 19 poligonais: Bairro da Paz, Alto do Coqueirinho, Nova Brasília de Itapuã, Canabrava, Fazenda Grande do Retiro, IAPI, Bate Coração, Arraial do Retiro, Águas Claras, Baixa do Camurujipe, Engomadeira, Nova Constituinte, Nova Mata Escura, Amazonas, Fazenda Coutos, Boca do Rio, Nova Brasília do Aeroporto, Gamboa de Baixo e Solar do Unhão e Alto da Esperança.

No caso do morador possuir imóvel fora dessas poligonais e queira regularizar sua situação deverá comparecer à sede da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), no Vale dos Barris. Para serem regularizados, os imóveis precisam ser destinados à moradia, e o proprietário não pode ter outro imóvel e ter sido beneficiado anteriormente por programa de regularização fundiária.

Fonte: Bocão News

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.