Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 16 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Belo Campo: Descaso da EMBASA deixa população a vários dias sem água

Publicado por     |   21 Set 2015
  |  

Mais um absurdo e desrespeito ao cidadão em seus direitos básicos, praticado pela EMBASA, que permite uma falha no abastecimento de água na cidade de Belo Campo, onde moradores sofrem com a irregularidade do fornecimento há vários dias. A peregrinação em busca de água, reclamações formais e até há revolta dos cidadãos, que indignados buscam a regularização desse serviço que é fator primordial de sobrevivência. A reportagem do Site Belo Campo Noticias recebeu a informações, colheu depoimentos que comprovam a situação caótica.

Não ter água para a população é um crime contra os seus direitos: O acesso à água potável é um direito humano essencial, como declarou a Assembleia Geral da Organização das Nações em 2010. A EMBASA trata do assunto como se fosse uma normalidade, tanto tempo sem uma gota na torneira, causa aflição para as donas de casa, para comerciantes e para todos da cidade.

São inúmeras as reclamações da população, que sem o mínimo de satisfação sofre ao forte calor e procura desesperadamente uma saída para o problema na cidade. Em nota enviada ao site Belo Campo Notícias, a Embasa esclarece que possui uma falha no abastecimento na cidade de Belo Campo e ainda disse que a informação já foi passada para a equipe técnica mais ate o momento não tem prazo de normalidade no fornecimento de água na cidade.

Willian Tigre

Natural de Belo Campo, assina a coluna da cidade no FRC. É idealizador do blog Belo Campo Notícias.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.