Imprimir esta página

Violência em Tremedal e Belo Campo: Troca de tiros, roubo e mortes foram as ocorrências policiais da noite

Publicado por     |   19 Jul 2016
  |  
Violência em Tremedal e Belo Campo: Troca de tiros, roubo e mortes foram as ocorrências policiais da noite
Foto: WhatsApp FRC

A noite dessa segunda-feira (18) foi de violência e pânico para os moradores de duas cidades do sudoeste baiano. Em Belo Campo, uma guarnição da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar travou uma troca de tiros com suspeitos de roubo de carros que reagiram a uma inspeção da PM. A operação terminou com dois homens presos e um homem morto.

O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal, em Vitória da Conquista.

Em Tremedal, uma moradora informou ao Folha Regional de Condeúba que tiros foram ouvidos e que uma vítima havia sido atingida e estava sem vida, estirada no chão. A história, porém, ainda não foi confirmada pela Polícia, que apura os fatos e em breve fará contato com nossa reportagem para atualizar as informações sobre o caso.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

1 Comentário

  • Paulo
    Link do comentário Paulo Terça, 19 Julho 2016 09:32

    a outra ocorrência no município de Tremedal se trata de um jovem da cidade de Belo Campo, conhecido por Pedro Alan, dois elementos encapuzados adentraram em sua residência e o conduziram até o local da execução do crime. povoado do Capim município de Tremedal.