Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Mensagem de fim de ano do Jornal Folha de Condeúba

Publicado por     |   31 Dez 2013
  |  

Com a sensação de missão cumprida, em nome da equipe do Jornal Folha de Condeúba quero agradecer todos os usuários que tornaram deste portal de notícias, um sucesso.

O ano de 2014 já bate à porta e precisamos deixá-lo entrar com as melhores energias possíveis. '2013' se finda, é importante lembrar dos melhores fatos que aconteceram e nos foram importante além de esquecer todas as dificuldades, trazendo de cada uma dessas apenas o aprendizado conquistado.

O grito da população ecoou nas ruas de várias cidades demonstrando que as coisas não iam tão bem o quanto se dizia na tevê; O maior escândalo político da história do Brasil [Mensalão] acabou em prisão para os políticos envolvidos; Juros Subindo; O papa Francisco mostrou que a humildade e a fé são suficientes para contagiar uma nação inteira e promover mudanças; Nelson Mandela morre; Boate pega fogo e enfatiza a discussão sobre segurança em ambientes fechados e a seleção do país do Futebol foi campeã da copa das confederações e mostrou muita garra para seguir ganhando.

Sem sombra de dúvidas esse ano que se finda, foi um ano surpreendente e motivador, despertou novas discussões e novas idéias.  Para o JFC, os números conquistados no balanço de dezembro foram gratificantes. Desde que se iniciou o projeto de reestruturação, em meados de abril dobramos o número de acesso mês a mês, aumentamos a presença nas redes sociais efetivando assim a influência nestas redes e aperfeiçoando a acessibilidade ao conteúdo.

A nova etapa que o site inicia juntamente com o ano de 2014 prevê um crescimento ainda maior. Novos investimentos e novas etapas do projeto entrará em execução. O respeito e a credibilidade adquirida é o maior reflexo deste sucesso e também o combustível para a continuidade. 

As dificuldades foram imensas e não é confortável o caminho quando se deseja manter um veículo de comunicação ético e independente politicamente. Todo o serviço prestado pelo site, de todos os colaboradores, comungam da mesma inspiração: Servir a cidade de Condeúba e contribuir para a melhoria de vida da população.

Gostaríamos de agradecer a cada leitor, o ano que se passou e a companhia que nos fizeram. O Jornal Folha de Condeúba deseja que o ano de 2014 seja um ano grandioso para todos os leitores e que seja um ano próspero para a cidade de Condeúba. 

Aos amigos, leitores um abraço caloroso.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.