Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Governo Temer é esperança de conclusão do novo aeroporto de Vitória da Conquista

Publicado por     |   22 Abr 2016
  |  

Blog da Resenha Geral

O novo aeroporto de Vitória da Conquista está em construção numa área de 6 milhões de metros quadrados. A primeira etapa das obras atingiu 80% de conclusão – prevê um pátio para aviões com mais de 193 metros de comprimento por 50 de largura. A pista para pousos e decolagens tem comprimento de 2.100 metros e largura de 45.

As obras se arrastam e a conclusão da pista continua sem data prevista. A 2ª etapa, que definirá a conclusão da obra, com a construção do terminal de passageiros permanece sem a publicação do Edital do processo licitatório.

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) tem acompanhado na SAC e revelou que o Governo Federal só empenhou R$ 25 milhões em dezembro do ano passado. O projeto do terminal representará investimento de R$ 56 milhões.

A esperança do deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB) é que caso o impeachment seja confirmado no Senado as obras sejam retomadas. “O governo Dilma acabou e o país precisa retomar o crescimento. Só na Bahia são 193 obras paralisadas. São milhões de desempregados no Brasil”, disse Gusmão que confia na retomada das obras do novo aeroporto com a interferência de Geddel e Lúcio.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.