Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Bandidos matam idoso de 60 anos e roubam moto em São João do Paraíso (MG)

Publicado por     |   04 Mai 2016
  |  
Bandidos matam idoso de 60 anos e roubam moto em São João do Paraíso (MG)
Foto: Folha Regional

Um crime bárbaro chocou moradores da microrregião de Salinas na tarde desta terça-feira, 3 de maio. Por volta das 17 horas, o idoso José Francisco de Souza, conhecido como Zé de Lira, de 60 anos, foi executado em uma estrada na zona rural de São João do Paraíso, na região Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima seguia em uma motocicleta pela estrada vicinal que liga a sede de São João do Paraíso a comunidade de São Pedro, quando foi surpreendida por bandidos armados. Os assaltantes atiraram contra Zé de Lira e fugiram levando uma moto Honda CG 125, cor azul, placa GXV-0930.

O idoso não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

A Polícia Militar realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores do crime. O crime será investigado pela Polícia Civil.
 
As informações são do Aconteceu No Vale
Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.