Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Criança morre em rio ao caçar pokémons com amigo

Publicado por     |   09 Ago 2016
  |  
Criança morre em rio ao caçar pokémons com amigo
Foto: Renato Dias/Correio do Imbé

O corpo de Arthur Bobsin, de 9 anos, foi localizado na noite de segunda-feira (8), no rio Tramandaí, na cidade de Imbé, no Rio Grande do Sul. A criança caiu na água ao tentar caçar pokémons através do aplicativo "Pokémon Go". De acordo com o G1, a vítima estava acompanhada de um amigo, que conseguiu se salvar. Fenômeno mundial, "Pokémon Go" é um game gratuito para smartphones em que os jogadores precisam andar pelas ruas para encontrar as criaturas a serem capturadas.

Segundo informações da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, por volta das 15h, Arthur e o amigo foram até um terreno baldio próximo à casa de um deles para pegar um barco de fibra usado por pescadores da região. Eles chegaram a entrar no rio Tramandaí com o barco, que virou perto da margem. Os garotos caíram na água e Arthur desapareceu. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí e a investigação será conduzida pela Polícia Civil de Imbé.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.