Imprimir esta página

Homem morre após ser resgatado de queda de highline na Serra do Curral em BH, dizem bombeiros

Publicado por     |   05 Jun 2019
  |  
Thiago Guimarães era praticante de highline. No Facebook ele postava várias fotos e vídeos nos locais onde praticava o esporte
Thiago Guimarães era praticante de highline. No Facebook ele postava várias fotos e vídeos nos locais onde praticava o esporte Foto: Reprodução/Facebook

O homem de 32 anos que caiu enquanto praticava highline na Serra do Curral, em Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (4), morreu após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Durante o resgate, por volta das 16h40, imagens mostravam o homem ainda vivo, mas ele não resistiu. Ele chegou a ser colocado em uma maca, que foi içada pelo helicóptero da corporação e teve uma parada cardiorrespiratória.

O homem, identificado como Thiago Guimarães Silva, caiu de uma altura de cerca de 15 metros, segundo os bombeiros. Inicialmente os militares informaram que a altura poderia ser de 50 metros.

FONTE: G1

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.