Imprimir esta página

A 5 dias do Enem, 20% dos candidatos ainda não consultaram local de prova

Publicado por     |   29 Out 2019
  |  
Balanço do Inep indica que mais de 1 milhão de participantes ainda não acessaram o cartão de confirmação do exame. Prova será aplicada em 3 e 10 de novembro.
Balanço do Inep indica que mais de 1 milhão de participantes ainda não acessaram o cartão de confirmação do exame. Prova será aplicada em 3 e 10 de novembro. Foto: Maria Odília/Seduc/Divulgação

Dos mais de 5 milhões de candidatos confirmados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, cerca de 20% ainda não consultaram o local onde prestarão a prova. O balanço, divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), foi calculado às 10h desta terça-feira (29).

A primeira prova do Enem será aplicada no próximo domingo, dia 3 de novembro. Até lá, os candidatos devem acessar o chamado cartão de confirmação - que traz o endereço de onde farão o exame. É necessário entrar na página do participante e digitar o CPF e a senha cadastrada na inscrição.

FONTE: G1

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.