Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Quando Elias chegar!

Publicado por     |   16 Jul 2013
  |  

Por: Oclides da Silveira


Quando Elias chegar! De pronto ele conhecerá uma mãe, um pai, um berço e um lar, conhecerá também o dia, a claridade, o sol a brilhar, já que a noite lhe é familiar, mais adiante, conhecerá “este que lhe escreve”, o avô paterno! Pois, o materno já se foi, e está com os anjinhos lá no céu, e também conhecerá as avós, tios e primos.


Quando Elias chegar! Saberá a hora, dia, conhecerá o mês de setembro, o ano de 2013 que ocorreu o seu nascimento, e possivelmente a estação será a primavera, aquela das flores, que tanto nos encanta com sua beleza natural, assim, por certo será Elias! Com o seu encanto angelical, de um ser humano que acabará de nascer. Seja bem vindo Elias! Ao nosso mundo, que a partir de então, será seu também!


Por isso, e por muito mais, que você passa desde já, a cuidar dele juntamente conosco, não precisa se assustar Elias, pelo tamanho e complexidade do nosso planeta, mesmo porque, você ainda não pode entender essas coisas.


Sua tarefa nesta causa Elias, será do tamanho daquela do cuitelinho, para apagar um incêndio de grandes proporções que ocorrera na floresta, ele colhia uma gotinha de água no seu biquinho, e passava voando sobre o fogo e despejava aquele mínimo fragmento de água, acreditando que os outros animais, fizessem a mesma coisa para controlar, aquele incêndio maligno que devastava as matas, onde naturalmente era o seu habitar.


Pois é meu grande amiguinho Elias! O nosso viver aqui fora é assim, simples, tranqüilo e muito engraçado! Mas, só para aqueles que levam a vida espelhada, nos usos e costumes, deixados por Jesus Cristo nosso pai maior.


É verdade! Que têm alguns em nosso meio, que são contra esses ensinamentos, que o papai celestial nos deixou, mas isto é bobagem amiguinho Elias! Certo tempo, um jovem de nome Geraldo Vandré, cantou em sua música assim: psiu! Baixinho pro bebê não espantar! “Vem, vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer”! Pois é amiguinho Elias! Faça como o Geraldo, venha!!! Passa a mão num pirulito, vamos saborear o néctar da vida e ver como ela é. Linda..! Linda..! Linda..! Pra se viver.

Beijos sapequinha! Do amigão vovôôôôôôô!!!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.