Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Helicóptero chega a CONDEÚBA; Casa é invadida por bandidos durante a madrugada Destaque

Publicado por     |   04 Jun 2013
  |  

Nesta Manhã de Terça-Feira (04) chegou em Condeúba logo cedo um Helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER) para dar suporte as buscas aos bandidos que assaltaram os bancos da cidade na última segunda (03). As buscas durante a noite foram incessantes. Guarnições dos seguimentos da polícia Militar e Civil especializados deslocados de Vitória da Conquista, juntamente com a polícia da cidade, que somam mais de 50 homens e 20 viaturas, trabalharam incessantemente durante toda a noite cercando os suspeitos em área rural da cidade e as operações se estenderão durante o dia.

Ainda ontem (03), foi localizado um possível esconderijo do assaltantes na fazenda Boa Vista. Foram encontradas na casa roupas e alguns artigos que podem ter sido utilizados no planejamento e execução do assalto. Possíveis suspeitos foram localizado nas adjacências desta casa e empreenderam fuga. A polícia os cercaram mas, devido a dificuldade de acesso visto que estavam dentro de matagais e à noite ainda não conseguiram prender nenhum suspeito.

Ao empreender fuga, os bandidos invadiram uma casa nos Morrinhos de Agimiro , Região rural da cidade, e tentaram roubar um carro de um morador da região para fugir contudo, o veículo não funcionou, frustando assim a fuga com o veículo. Até as últimas informações, os bandidos seguiam cercados pela polícia nesta mesma região.

 Apesar de toda a boataria na cidade, ninguém ficou ferido até o momento nesta operação e nenhum suspeito foi efetivamente preso. Estaremos dando cobertura em tempo real ao fato   tira o sossego da pacata cidade de Condeúba.

Veja Também:

 

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.