Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 07 Dezembro 2019
Muito Nublado

27°C

Condeúba

Muito Nublado

Umidade: 60%

Vento: 5 km/h



Desaparecidos: Familiares tentam reencontrar parentes da família Martins Carvalho em Condeúba; ajude

Publicado por     |   30 Mai 2016
  |  

Uma membro da família Martins Carvalho contactou a equipe de redação do FRC para buscar ajuda para encontrar seus parentes que possivelmente possuem ligações com Condeúba. Abaixo segue o relato de Jane Puresa:

"Boa noite, estou a procura de parentes do meu pai, que nasceu na Bahia, em Porto Seguro, após seus pais desembarcarem de um navio que veio de Portugal. O nome dos meus avós é José Martins de Carvalho e Albina Augusta da Costa; meu Pai Antonio Martins da Costa (falecido em 2004). Pesquisando pelo nome do meu avó, cheguei até Condeúba, onde há um centro medico com esse nome na zona rural. O que preciso, se saber é se há algum órgão que eu possa fazer as pesquisas sobre a família Martins de Carvalho."

A foto é uma dos poucos registros que Jane possuí da família. Abaixo, o Sr. José Martins de Carvalho e a Sra. Albina Augusta da Costa.

Quem tiver qualquer informação ou se dispor a ajudar nas buscas, pode entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Whatsapp 71 99253 4124.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

2 comentários

  • Aparecida vilela
    Link do comentário Aparecida vilela Sexta, 25 Outubro 2019 16:28

    Boa tarde, acredito que minha mãe possa ser parente de seu pai. Pois os pais dela chamava antonio martins de carvalho e veio de Portugal. Por favor entre em contato para que possamos conversar.

  • jane Puresa
    Link do comentário jane Puresa Segunda, 30 Maio 2016 14:42

    Muito Obrigada pela ajuda. Quem sabe eu consiga realizar o ultimo desejo de meu pai, encontrar membro da família, que apesar da distancia nunca foram esquecidos por ele.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.