Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Condeúba: Operação da PM captura suspeitos de crimes e recupera veículos roubados

Publicado por     |   13 Jul 2016
  |  
Condeúba: Operação da PM captura suspeitos de crimes e recupera veículos roubados
Foto: Folha Regional de Condeúba

Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento PM Gibson, conseguiu capturar veículos e suspeitos de ações criminosas na cidade de Condeúba.

A operação iniciou quando foi localizada uma motocicleta suspeita em posse do menor de  iniciais J. S.. A moto de cor vermelha sem placa e com chassi adulterado foi identificada como roubada, roubo este que aconteceu na semana passada.

Dando sequência a diligência que levou à prisão de Jackson e com o apoio da CIPE, no comando do Sargento Silva Teles, foi capturado William Coutinho dos Santos, foragiro da justiça e acusado de tráfico, homicídio e roubos. Com ele foi encontrado uma outra motocicleta sem placa, um veículo, ambos produto de roubo. Na diligência ainda foi encontrado um revólver calibre 32, de fabricação francesa.

Uma terceira motocicleta que terá a sua procedência confirmada também foi retida. Todos os veículos, indivíduos e arma envolvidos nas diligências foram apresentados a delegacia de polícia de Condeúba, para que fossem tomadas as medidas legais.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.