Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 17 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Tragédia em Condeúba: Pai morre e filho fica em estado grave após briga familiar

Publicado por     |   26 Jul 2016
  |  
Tragédia em Condeúba: Pai morre e filho fica em estado grave após briga familiar
Foto ilustrativa

Um desentendimento familiar terminou com uma tragédia em Condeúba no início da noite dessa terça-feira (26/07), por volta das 19 horas. Segundo informações que foram repassadas à Polícia Militar, a confusão iniciou com o desentendimento por conta de um cartão da Bolsa Família entre o pai e um filho que enfrentava com problemas psiquiátricos. 

Ainda segundo informações da PM, o pai dos jovens, identificado por Geraldo dos Santos (popularmente Geraldo de Joaquim Moura), foi atingido com uma facada fatal por um dos filhos, identificado por Josimar. Um outro filho de Geral ao ver o pai sendo assassinado agrediu o irmão com vários golpes. Segundo a ocorrência policial da 80ª CIPM - CÂNDIDO SALES - DPM DE CONDEÚBA, Josimar recebeu pauladas e pedradas na região da cabeça.


Geraldo dos Santos

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal Dr José Cardoso dos Apóstolos em Condeúba. Geraldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já Josimar segue internado e em estado grave, aguardando transferência para Vitória da Conquista.

O corpo de Geraldo se encontra no hospital e aguarda liberação.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

2 comentários

  • Maria Helena Guerra de Brito
    Link do comentário Maria Helena Guerra de Brito Quarta, 27 Julho 2016 22:09

    Do jeito que as coisas e a violência vai, se não rezamos muito cada dia, aumenta mais a violência, meu Deus onde tudo isto vai parar? Pai mata filho, filho mata pai finais dos tempos mesmo, só muita oração!!

  • Márcia Flores
    Link do comentário Márcia Flores Quarta, 27 Julho 2016 00:21

    Meu deus q tristeza ?...Gente vamos rezar e pedir a deus que nos proteja e q nos de mais fé mais amor ao próximo e o principal amar a Deus...?

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.