Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Carro fica destruído e cabo eleitoral ferido em acidente com fogos de artifício

Publicado por     |   23 Set 2016
  |  
Condeúba: Carro fica destruído e cabo eleitoral ferido em acidente com fogos de artifício
Foto: FRC

Mesmo proibido pelo Juiz Eleitoral através de uma portaria, foguetes continuam sendo usados nas campanhas eleitorais da 60º Zona e nesta sexta-feira, 23, o que era pra ser clima de festa terminou com um acidente grave.

Um cabo eleitoral do candidato à reeleição José Augusto, conhecido por Zezão Nascimento, sofreu ferimentos em decorrência de uma acidente com um foguete na Praça da Bandeira (praça da feira), onde fica localizado o comitê central da coligação. 

Um leitor do Folha Regional de Condeúba que estava no Banco do Brasil, a cerca de 400 metros distante do epicentro da explosão relatou que ficou assustado quando ouviu o estouro e chegou a pensar que a agência sofreria um novo atentado.

Um carro que estava próximo da explosão teve os vidros estilhaçados e a lataria danificada. Zezão sofreu ferimentos nos membros inferiores, foi socorrido após a explosão, levado para o Hospital Municipal de Condeúba e em seguida transferido para Vitória da Conquista. Apesar dos ferimentos, o quadro de saúde é estável.

{gallery}acidente-zezao{/gallery}

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.