Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 16 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Deputado Pedro Tavares solicita aumento do efetivo policial e nomeação de delegado

Publicado por     |   11 Out 2016
  |  

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) solicitou, por meio de indicação à Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o aumento do contingente policial na cidade de Condeúba, a 660 km de Salvador. O município conta com uma população de mais de 18 mil habitantes e não possui nenhum delegado da Polícia Civil.

Por isso, no mesmo documento, o parlamentar solicitou a nomeação de um delegado e ressaltou que a falta de segurança pública tem se tornado um dos grandes problemas da região. "Levando-se em consideração a importância que a região apresenta e por não contar com uma força policial ativa e cotidiana, a cidade atualmente apresenta alarmantes índices de criminalidade, além do crescente tráfico de drogas. Além do aumento do efetivo policial, o município necessita que seja feita a nomeação de um delegado, para que haja a devida estruturação da polícia local", frisou o peemedebista.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.