Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Assalto nos bancos de Condeúba – últimas notícias Destaque

Publicado por     |   06 Jun 2013
  |  

Um policial da CAESG, que pediu para não ser identificado, informou que no final da tarde de ontem(quarta-feira), dois assaltantes se renderam e estão sendo mantidos no local da perseguição. Hoje (quinta-feira), com a ajuda dos dois meliantes, as policias esperam fazer uma grande varredura nas localidades em que os suspeitos foram vistos, com grande chance de sucesso, uma vez que agora terão melhores informações colhidas dos marginais.

“É uma questão de tempo, com inteligência e com as informações que agora dispomos, logo chegaremos ao restante da quadrilha.” Falou o policial.

Bancos

Ontem (quarta-feira), o Bradesco abriu suas portas e o Banco do Brasil deverá voltar a funcionar no dia hoje. Além do medo e do terror espalhado pela quadrilha, os transtornos para a população condeubense e região não param por aí, ter os bancos fechados é um prejuízo sem precedente para a comunidade, ainda se complica um pouco mais por ser inicio de mês, quando se recebe os salários e os benefícios através da rede bancária.

População

A população continua amedrontada, já que ainda não chegou ao fim à perseguição imposta pelas policias à quadrilha. O medo que se espalha pela cidade é de que os assaltantes não consigam fugir do cerco e voltem para  a cidade, onde poderiam fazer reféns e tentar fugir com mais facilidade. Esse medo é maior entre os comerciantes. Os terroristas de plantão também não aliviam e a toda hora inventam uma notícia ruim diferente.

Fonte: DDEZ / Por Dècio Pereira

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.