Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Silvan rompe com a política tradicional e monta secretariado com critérios técnicos

Publicado por     |   14 Dez 2016
  |  

Na tarde dessa quarta-feira, 14, Silvan anunciou através da sua página oficial no Facebook os nomes que farão parte da equipe do seu governo.

Em contato com o FRC, o gestor informou que recebeu pedidos políticos no grupo para composição de equipe, mas em nenhum momento usou do diálogo e do entendimento para chegar aos 7 nomes do seu secretariado. Segundo ele, todos foram escolhidos levando em consideração as experiências profissionais e técnicas com as assuntos relacionados às pastas as quais esses secretários deverão assumir a partir do dia 1º de janeiro de 2017.

“Nós vencemos as eleições com uma proposta de trazer um novo modelo de política para a cidade. Queremos fazer uma gestão enxuta, com o máximo de controle e maximizando os investimentos e esse modelo só é possível implantar em uma cidade pequena com uma equipe integrada, comprometida e capacitada para lidar com os desafios que iremos encontrar a partir de 2017, então eu não poderia fugir do que eu preguei em campanha, esse foi o ponto de partida para que eu pudesse escolher cada nome. Nosso grupo é formado por um número grande de pessoas com potencial e vontade de trabalhar pela cidade, não foi fácil e todos que quiserem trabalhar pela cidade, terá espaço, voz e vez na nossa gestão". Relatou o gestor em contato telefônico com a redação do Blogger do Anderson. 

Segue os nomes anunciados

Saúde: Vagney Franklin Silveira Pereira
Formado em Enfermagem pela Universidade Católica do Salvador. Vagney possuí experiência com os programas do Sistema Único de Saúde e tem um largo serviço prestado à saúde municipal, com dez anos de experiência na área, dos quais 6 atuou também como membro do conselho municipal de saúde, acumulando conhecimento dos problemas atuais da pasta.

Educação: Weder Spínola Sousa
Graduado em Pedagogia pela FACINTER (Faculdade Internacional de Curitiba), pós-graduado em Alfabetização e Letramento e Pós - Graduado em Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa e Matemática nas Séries Iniciais pela Facei (Faculdade Einstein). Professor de carreira com 12 anos de experiência.

Ação Social: Marinalda Batista (Naná)
Com formação tecnóloga em processos gerenciais pela FATEC e uma trajetória de prestação de serviços à cidade, Naná foi a primeira vereadora da história política do município, presidente da câmara municipal, quando adquiriu a sede própria da casa, foi secretaria de ação social por 8 anos acumulando significativa experiência com os programas sociais do governo federal, além possuir um bom conhecimento sobre as carências do município.

Finanças: Aildo Pereira dos Santos
Professor Substituto do Instituto Federal da Bahia (IFBA) na cidade de Simões Filho. Possuí pós-graduação MBA em gestão Hospitalar pelo Centro Universitário Internacional (2010) Campus IBPEX de Vitória da Conquista, Graduação em Administração de Empresas pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (2007). Experiência com assessoria administrativa empresarial. Coordenador Administrativo na Policlínica Condeúba, parceiro do Programa Saúde em Movimento do Governo do Estado da Bahia (2013-2014). Gerente Administrativo Comercial da empresa Multipag (Correspondente Bancário do Banco do Brasil) em Vitória da Conquista e em Belém do Pará (2012)

Administração: Antônio Alves De Souza (Toninho de Filó)
Primeiro contato com a gestão pública foi na própria prefeitura de Condeúba, quando assumiu seu primeiro emprego 1983. Após passar pela prefeitura, foi aprovado em um concurso público para o Banco do Estado da Bahia – BANEB, sendo empossado em 1986, na cidade de Salvador. Do BANEB, também foi aprovado em concurso para o Banco do Brasil onde segue até hoje lotado na agência de Vitória da Conquista como Gerente de Relacionamento. Toninho de Filó é pós-graduado e acumula um corpo de certificações em áreas variadas (Aspectos Jurídicos de Negócios Bancários, Gestão Organizacional e de Pessoas, Gestão de Segurança, Responsabilidade Socioambiental / Desenvolvimento Regional Sustentável, Controles Internos e Compliance, Marketing e Gestão do Crédito).

Transporte e obras: Dinailde Nascimento
Com experiência em gestão voltada para logística de transporte de passageiros e cargas, Dinailde se destaca pelo espírito empreendedor. Determinado com as suas responsabilidades, tem a seriedade e a ética como marco da sua trajetória profissional.

Agricultura: Leandro Neves Faria
Engenheiro Agrônomo pela UESB. Mestre em agronomia, com área de concentração em Física do Ambiente Agrícola pela ESALQ - USP. Doutor em Engenharia Agrícola e Ambiental, com área de concentração em Recursos Hídricos e Ambientais pela UFV. Experiência na área de Engenharia Agrícola e Agronomia, com ênfase em Recursos Hídricos e Solos. Atuando principalmente nos seguintes temas: manejo de irrigação, engenharia de irrigação, otimização do uso de recursos hídricos, física do solo e fruticultura - produtividade em mangueiras.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.