Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Silvan recebe "chave" da prefeitura

Publicado por     |   01 Jan 2017
  |  

A primeira sessão do ano na câmara municipal de vereadores de Condeúba empossou os novos edis da casa na manhã deste domingo (01) e também o prefeito Silvan Baleeiro e a vice prefeita Mara Queirós, durante o fim da tarde e início da noite.

O mestre de cerimônia, Paulo Henrique, abriu a solenidade de posse de prefeito convidando um representante do segmento evangélico e outro do católico para realização de uma celebração religiosa eculmênica.

Após a celebração, o presidente do legislativo, Silvano Santos, deu início ao processo de posse. Uma chave simbólica foi entregue a Silvan. Na sequência, foi franqueada a palavra que teve o discurso do ex-prefeito Odílio Silveira, do vereador Toinho Terêncio, da vice Mara e por fim o discurso de Silvan.

 

No uso da fala, o prefeito agradeceu aos diversos apoios recebidos, com direito a homenagem para os familiares. Após os agradecimentos, os secretários, o procurador do município, o chefe da guarda municipal, o controlador interno e o chefe gabinete foram convidados a se apresentar para o público ali presente.

Logo mais as 20 horas acontecerá uma festa em comemoração à posse, na praça do forródromo. Em suas redes sociais, Silvan disse que a chegada de 2017 não significa apenas um novo ano, mas um novo tempo para Condeúba. O evento foi transmitido ao vivo pela página oficial do político, veja o discurso:

 

Simplicidade

Um fato foi observado pelos populares que aguardavam a chegada do prefeito para início do evento: Silvan, mesmo após ganhar as eleições e ter outros veículos à sua disposição, fez questão de chegar no seu VW Gol ano 1996 que foi utilizado durante a campanha. 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

1 Comentário

  • Elzeni
    Link do comentário Elzeni Segunda, 08 Maio 2017 01:09

    Micael você mora em Condeuba Sou Amiga de sua mãe, Moro em São Paulo, sou Amiga de sua mãe Naná.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.