Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Pedro Tavares e Silvan vão a brasília buscar investimentos para o município

Publicado por     |   09 Fev 2017
  |  

O Deputado Estadual Pedro Tavares e o prefeito de Condeúba, Silvan Baleeiro, estiveram em Brasília nessa quinta-feira (09) cumprindo agenda oficial, com o objetivo de buscar recursos para o município condeubense. A agenda oficial registrou uma visita no gabinete do Deputado Federal Lúcio Vieira Lima, para apresentar demandas de interesse da cidade, que poderão vir ser supridas através de emendas parlamentares e uma visita ao presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Silvio Pinheiro.

 "O principal motivo dessa nossa visita a Brasília, foi buscar uma solução para uma creche que está com as obras paradas e se deteriorando em Condeúba. No período eleitoral eu estive na cidade e pude constatar a importância daquela unidade escolar infantil para o Bairro Divino Espírito Santo e outros ali próximos. Assumi o compromisso com Silvan de buscar uma solução para esse problema deixado pela gestão passada e aqui nós viemos. Sentamos com Silvio Pinheiro e ele prometeu empenho máximo para tratar a questão, que em breve terá um retorno." Colocou o deputado, em contato telefônico com a redação do FRC.

Segundo Silvan, foi oferecida uma contrapartida do município, caso o valor total do convênio não fosse o suficiente para conclusão do projeto. "Todo o material de acabamento da obra já está lá, não podemos pegar o dinheiro público e jogar no lixo, abandonando um instrumento daquele, que poderá prestar um grande serviço à nossa população. Farei o possível, com o apoio dos nossos aliados políticos, para entregar essa obra o quanto antes, ainda que seja necessário uma contra partida do município." Declarou Silvan.

No gabinete de Lúcio, o prefeito entregou fotos e ofícios apresentando algumas estruturas do município que necessitam de uma reforma e modernização, além de entregar uma relação de equipamentos que estão faltando no Hospital Municipal Dr. José Cardoso dos Apóstolos e que poderá ser adquirido com recursos oriundos de emendas parlamentares.

 

 

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

1 Comentário

  • Moisés luiz dias
    Link do comentário Moisés luiz dias Quinta, 09 Fevereiro 2017 19:36

    Parabéns silvan.... pela sua atitude
    Continue lutando pelo bem do povo . E assim estará fazendo bem a se proprio... o povo precisa de atenção...

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.