Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 16 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Silvan anuncia que dobrará salário de professores de escola com melhor IDEB

Publicado por     |   14 Mai 2017
  |  

Nessa manhã de domingo, aniversário da cidade de Condeúba, o prefeito Silvan Baleeiro aproveitou para anunciar em seu discurso de felicitação da cidade que irá dobrar o salário do mês de dezembro de todos os professores da escola que atingir o melhor IDEB nesse ano de 2017.

Ideb é o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, criado em 2007, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), formulado para medir a qualidade do aprendizado nacional e estabelecer metas para a melhoria do ensino.

Segundo o prefeito, além dos investimentos já planejados para as escolas, aquela que for contemplada com o maior índice também receberá um aporte extra de investimento em infra-estrutura.

No seu discurso o prefeito parabenizou os professores, as mães que também comemoram o seu dia hoje, juntamente com aniversário da cidade e anunciou que manterá o a forma de administrar dialogando com a população e participando de reuniões periódicas nas comunidades. 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.