Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Silvan se reúne com o governador Rui Costa e apresenta demandas do município

Publicado por     |   13 Set 2017
  |  
Condeúba: Silvan se reúne com o governador Rui Costa e apresenta demandas do município
Foto: ASCOM / Gov-BA

Cumprindo agenda em Salvador nesta segunda-feira (11) o prefeito Silvan Baleeiro, em companhia da deputada Ângela Souza e do deputado Paulo Magalhães, esteve reunido com o governador Rui Costa onde apresentou demandas para o município de Condeúba.

Na audiência foram apresentadas solicitações na área da saúde, em especial na aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal de Condeúba, e infraestrutura, onde o governador se comprometeu em atendê-las e que serão anunciadas em breve, demonstrando a preocupação do Governo Municipal em trazer melhorias para a população condeubense.

Silvan também se reuniu com o Secretário Estadual de Educação, Walter Pinheiro, onde marcaram audiências que irão tratar de questões relacionadas à área da educação do município. Dente estas questões estão as relativas aos anexos das escolas estaduais que hoje sofrem com a falta de professores e que são mantidas pelo município.

Ainda em Salvador Silvan Baleeiro esteve na CAR e na CONDER onde tratou de questões relacionadas ao adiantamento de projetos para construção de barragens para Condeúba.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.