Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 17 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Luto: Condeúba sente a perda de Washington Rodrigo

Publicado por     |   28 Dez 2017
  |  

Difícil quem não se lembra dele, mesmo para aqueles que tinham pouca amizade. Espírito alegre, sempre em alto astral, cultivando as amizades, assim é a imagem que vamos guardar de Washington, conhecido carinhosamente por negão. 

Partindo de uma forma trágica, pelas complicações de um acidente envolvendo uma motocicleta que ele trafegava como passageiro e um veículo, Washington Rodrigo Silva de Jesus marcou sua passagem aqui nesse plano durante os seus 27 anos de vida. Trabalhador, reconhecido por restaurantes de renome em São Paulo, ele era garçom em um restaurante gourmet da capital e com frequência fazia questão de visitar Condeúba.

Logo que a notícia chegou na cidade, as redes sociais foram tomadas por homenagens e mensagens de tristeza, reflexo do seu alto grau de relacionamentos sociais.

Para os amigos que estão na capital paulista, o corpo foi velado durante essa quinta-feira (28/12) das 15 as 18 horas. Agora segue em trânsito para Condeúba onde será enterrado. 

O Folha Regional de Condeúba Sente profundamente essa perda e deixa as condolências aos amigos e familiares.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.