Imprimir esta página

Condeúba: Operários trabalham na pavimentação da Rua Capitão Multi no Bairro do Divino

Publicado por     |   18 Jan 2018
  |  

Iniciada no último dia 09, as obras de pavimentação da Rua Capitão Multi, no Bairro do Divino Espírito Santo, em Condeúba, seguem a todo vapor. Com investimentos na ordem de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) com recursos provenientes de emenda parlamentar e com contrapartida do Governo de Condeúba, a pavimentação irá beneficiar dezenas de famílias que residem no local.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Dinailde Nascimento, a obra faz parte do projeto de pavimentação de vias públicas do município onde já foram pavimentadas as Ruas São Domingos e Santo Expedito, também no Bairro Divino, e que tem como objetivo oferecer mais conforto aos moradores, melhorando o acesso e a trafegabilidade de pessoas e veículos.

A pavimentação na Rua Capitão Multi, que deverá ser concluída nos próximos meses, prevê o calçamento de todo o logradouro que conta com cerca de 1.000 metros de extensão.

Para o Sr. Jair Benigno da Silveira, 68 anos, morador da Rua Capitão Multi, a pavimentação irá melhorar muito as condições de quem vive ali. “Há muitos anos que moro aqui nessa rua e a gente sempre passa dificuldade pela falta de calçamento. No tempo da chuva é a lama e no tempo da seca é a poeira. Agora não né, com o calçamento as coisas não vão ser mais assim”, ressalta o morador.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.