Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 17 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Temporal arrastou veículos, derrubou casa e fechou estradas na zona rural; assista

Publicado por     |   30 Out 2018
  |  

 Mesmo com todo o ônus trazido com as chuvas que caíram sobre Condeúba, os moradores estão exalando felicidades por ter o ciclo de seca que assolava o município rompido. Em uma noite apenas, caiu água suficiente para encher as barragens da zona rural e fazer com que os rios voltassem a ter água correndo nos seus leitos.

Apesar do grande benefício que as chuvas trouxeram, o temporal também gerou prejuízos para alguns moradores. Há registro de carros arrastados. guarda roupas, motocicletas e até um sofá. As estradas também sofreram danos e em algumas regiões chegou a inviabilizar o tráfego de veículos.

O Jornalista Max Dayan que viajava de Mortugaba para Vitória da Conquista relatou ao FRC que teve que retornar ou seu município porque não foi possível seguir viagem.

Primeiro Nós tentamos seguir por uma via, mas encontramos dois veículos atolados que estavam fechando a estrada e não foi possível dar continuidade. Tentamos uma via alternativa mas, havia uma árvore caída e então tivemos que voltar para Mortugaba e desistir da viagem." Relatou Max.

Uma casa antiga também não suportou o temporal e veio abaixo, conforme informou uma moradora em um áudio enviado via WhatsApp para o Folha Regional de Condeúba. A leitora não informou em qual comunidade rural o fato aconteceu.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.