Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 22 Novembro 2019
Muito Nublado

31°C

Condeúba

Muito Nublado

Umidade: 30%

Vento: 11 km/h



Empresas do Projeto Biscoito de Vitória da Conquista e Condeúba participam do SUPERBAHIA

Publicado por     |   05 Ago 2019
  |  
Empresas do Projeto Biscoito de Vitória da Conquista e Condeúba participam do SUPERBAHIA
Foto: Reprodução

A décima edição da SUPERBAHIA – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, foi realizada entre os dias 23 a 25 de julho de 2019, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Projeto Biscoito de Vitória da Conquista e Condeúba marcou presença neste mega evento, viabilizando a participação de cinco empresas participantes do projeto.

“As empresas Biscom, Biscoitos Condeúba, Caseiros Dona Santa, Railda Biscoitos Doces e Eufrásio Café participaram como expositores do maior evento supermercadista do estado da Bahia”, informa Bruno Cruz, técnico do Sebrae e gestor do Projeto Biscoito.

“O nosso objetivo foi apresentar o biscoito para um amplo mercado consumidor estadual e nacional, além de conhecer sobre as tendências dos mercados nacional e internacional, fazer a prospecção de negócios para os empresários da indústria e comércio atendidos pelo projeto”, completa Cruz.

O evento, realizado pela Associação Baiana de Supermercados (ABASE), em parceria com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia (SINDSUPER) e apoio do Sebrae, reuniu fornecedores e empresas do comércio varejista de auto serviço de todo o Brasil. Esta edição promoveu acesso às mais recentes tecnologias, produtos, equipamentos e serviços de praticamente todos os nichos ligados ao setor varejista.

FONTE: BlitzConquista

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.