Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Condeúba: Prefeitura fica desmoralizada após derrubar muros e proprietários ganham liminar na justiça para reconstrução Destaque

Publicado por     |   02 Jul 2013
  |  

"A justiça foi feita" gritam alguns cidadãos de Condeúba. O Prefeito do Município, José Augusto Ribeiro (GUTO), PT, motivado, ainda não se sabe porque, nem se pode afirmar contundentemente que foi por vingança política como se especulam nas ruas em boatos, determinou a demolição de diversos muros que cercavam terrenos adquiridos de forma lícita. O pior é que a demolição se deu em plena madrugada do dia 1º de julho, numa atitude que flerta com a deslealdade.

Os donos das propriedades constituíram o Advogado Ubirajara Ávila que manejou Mandado de Segurança para coibir o ato ilegal de determinar a desocupação dos imóveis, obtendo decisão liminar favorável julgada pelo juiz PAULO LORENA, juiz plantonista, e todos comemoraram em Condeúba.

O Dr. Ubirajara, consignou que atos como este não são tolerados pela justiça de nosso país, principalmente nesses tempos em que os jovens têm ocupado as ruas - tempos de mudança em que velhas práticas políticas não podem mais ser toleradas.

A onda de insatisfação e o sentimento de "Estou sendo enganado" que toma conta de maior parte dos braslieiros, levando-os às ruas em protestos, não é diferente em Condeúba. Apesar de meios comunicações tendenciosos que tentam denegrir a imagem de pessoas sérias e sobretudo, manipular a verdade através de notícias sensacionalistas, o povo agora tem um ponto de vista diferente, sabendo digerir exatamente o que existe por trás de cada atitude tomada.

Na verdade ainda se têm esperanças de que todos esses protestos levem uma reflexão para os políticos e que se tenha mais coerência entre o político durante a campanha eleitoral, sua personalidade e promessas e o político em plena exerção do seu cargo eletivo e a integridade moral para que se mantenha na mesma linha de pensamento praticada em campanha.

 

O Folha de Condeúba coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Não nos responsabilizamos por qualquer dano causado pelos comentários, é de inteira responsabilidade do seu autor.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.