Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Condeúba, Cordeiros e Piripá protestam por melhorias no judiciário da comarca de Condeúba Destaque

Publicado por     |   04 Jul 2013
  |  

Na tarde desta Quinta-Feira (04), segmentos da sociedade de Condeúba, Cordeiros e Piripá se organizaram em uma manifestação para cobrar do corregedor que visitou a comarca de Condeúba por melhorias no judiciário. Os vereadores Silvam, Cida de Lerinho, Nena e Silvano e os advogados

Dr. Antônio Terêncio, Dr. Saulo, Dr. Luiz e Dr. Anterque além de pessoas de Piripá e um representante da ASPUC (Associação dos Servidores Público de Condeúba) prestigiaram a manifestação.

Com cartazes fixados nas grades do forum, mensagens de protesto traziam ao corregedor que visitou a comarca a realidade e insatisfação dos manifestantes no que tange ao serviço prestado pelo judiciário. O principal questionamento foi a solicitação de um juiz e um promotor permanente na cidade. Melhorias no atendimento como aumento no número de funcionários para esta função também foi cobrada entre outras questões de estrutura física.

Segundo os vereadores Silvan, Cida e Nena disseram que as solicitações foram ouvidas pelo Corregedor que explicou a situação de todo sistema judiciário do estado, que vem sofrendo com falta de estrutura, mas prometeu analisar todas as questões referentes aos anseios do povo. 

Clique na foto ao lado para ampliar e ver o restante das fotos.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.