Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Odílio Silveira, ex-Prefeito, disse que aguarda ser notificado oficialmente para provar sua inocência Destaque

Publicado por     |   25 Jul 2013
  |  

O ex-Prefeito, Odílio Silveira prestou uma entrevista ao Blog do Anderson Na Quarta-Feira (24) esclarecendo sobre os fatos que renderam matérias em alguns sites da região.

Na entrevisa o ex-Prefeito esclareceu que a empresa de nome Vitória Medical e sócios-proprietários que já estavam sendo investigados pelo Ministério Público foi vencedora de uma licitação, que ocorrera nos tramites legais e prestou serviço para a Prefeitura de Condeúba no seu mandato. Segundo ele, todos os serviços foram prestados em conformidade com a lei e tudo o que foi pago à empresa foi exatamente o devido inclusive frizando a aprovação das suas contas durante os seus dois mandatos.

Devido ao fato de se constatar irregularidades entre a Prefeitura de Encruzilhada e a Vitória Medical o ministério Público instaurou uma investigação. O ex-Prefeito disse que está de cabeça erguida e que ainda não foi notificado oficialmente sobre o fato. Disse também que anda pelas Feiras e no meio da sociedade de cabeça erguida como sempre foi de costume e aguardando ser chamado para apresentar toda a documentação que tem em mãos o que comprovará sua inocência. Deixou claro que mantem a sua mesma vida simples, em contato com o povo e que nem sequer bens tem para serem bloqueados como noticiaram.

Alguns sites ainda veicularam uma informação mentirosa dizendo que Odílio era sócio da Vitória Medical, fato mentiroso.

Escute a entrevista na integra: 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.