Imprimir esta página

Pedro Tavares expõe sua indignação em relação à prática abusiva das tarifas aéreas

Publicado por     |   15 Mai 2019
  |  

O jornalista Levi Vasconcelos publicou hoje (15) em sua coluna, do Jornal A Tarde, o posicionamento do Dep. Estadual Pedro Tavares (DEM), em relação à prática abusiva das tarifas aéreas.

"Hoje, em algumas situações viajar dentro do estado está ficando mais caro do que viajar para o exterior. Há muitos dias venho denunciando os valores exorbitantes das passagens aéreas e cobrando uma solução. É um absurdo que as tarifas pra viajarmos para destinos dentro do estado estejam mais caras do que para viajarmos para países da Europa, por exemplo. Consequentemente, essa situação traz prejuízos para o turismo e para a economia das regiões. Órgãos, como a Anac precisam dar uma explicação em relação a isso. Não é a situação de uma empresa que deve definir os preços do mercado. Tudo tem limite!Vamos lutar contra essa exploração comercial e fazer com que o cidadão seja respeitado, enquanto consumidor. Temos que ser firmes na luta por preços mais justos." Afirma Pedro Tavares, indignado com a situação.

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.