Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Chuteira de Ronaldo em 1998 é relançada: 'Continua fenomenal Destaque

Publicado por     |   02 Mai 2013
  |  

Autor do gol mais bonito da reabertura do Maracanã em 2013, o ex-atacante Ronaldo foi homenageado por sua patrocinadora, a Nike. A chuteira Mercurial, projetada especialmente para ele no ano de 1998, quando vivia seu auge no futebol, foi relançada pela empresa norte-americana. Na nova versão da peça, predominantemente prateada, o amarelo que acompanhava o azul é substituído por um verde de tom Volt.

- Um pedaço de mim está de volta. Essa foi a minha primeira Mercurial e 15 anos depois ela continua fenomenal - postou Ronaldo em seu Instagram.
Vice-presidente de calçados de futebol da Nike, Phil McCartney, vibrou com a reconstrução da chuteira, principalmente num ano que antecede a Copa do Mundo do Brasil.
 
- O impacto de Ronaldo no futebol há 15 anos foi imenso. E, pensando em 2014, nós queremos celebrar essa chuteira e o homem por si próprio. Nós pensamos que uma moderna construção da chuteira que ele usou em 1998 seria uma grande comemoração neste momento - disse McCartney.

Em alusão ao ano de lançamento da chuteira, a Nike colocará 1998 pares à venda, que começarão a ser comercializados a partir de 8 de maio. No site da empresa, entretanto, já é possível participar da pré-venda.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.