Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data


EXCLUSIVO: Atacante de Pres. Jânio Quadros que joga no Necaxa fala sobre experiência no México

Publicado por     |   02 Abr 2014
  |  

Em entrevista exclusiva ao Jornal Folha de Condeúba o Atacante e Meio de Campo Sandro Ricardo Chagas Lima, Conhecido por Kaká, fala dos seus cinco primeiros meses morando no México e atuando no Necaxa.

Natural de Presidente Jânio Quadros, o jogador foi para o time através da indicação de um empresário brasileiro que mora no México. Kaká conta que nunca imaginou que um dia pudesse estar jogando fora do pais em um time respeitado como o Necaxa. "...mais ninguém entende os propósitos de Deus. Está sendo uma experiência muito boa, conheci muitas pessoas boas por aqui também, a cultura não é muito diferente do Brasil..." Indagado se sente saudades do país de origem ele responde: "Por minha vontade viveria aqui mas não depende só de mim, tem a minha família aí no Brasil, a minha namorada e alguns amigos. Pelo fato deles nunca terem saído do Brasil, acho que seria um pouco difícil para eles se adaptarem..."

Uma das poucas dificuldades enfrentadas pelo jogador, segundo ele, foi a altutide mas, após os primeiros meses já havia se adaptado. Ele considera uma grande investida profissional, "vai ser muito bom pra mim pois estou jogando em umas das melhores equipes do México... Gostei de tudo, um lugar maravilhoso... já mim acostumei" Completa.

O contrato como Necaxa vencerá dia 12 de maio. Após esta data Kaká virá ao Brasil para discutir o seu futuro. Ainda não há definição sobre a renovação do contrato e o jogador discutirá com seus empresários para analisar a melhor oportunidade. Conforme colocou, uma equipe do Japão e outra da China  já demostrou interesse pelo seu futebol.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.