Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Primeiro jogo da Seleção seria em Condeúba contra Itapentinga, nome ainda consta na tabela

Publicado por     |   10 Ago 2014
  |  

Tudo pronto para a bola rolar na maior competição de futebol amador do Brasil. Presidentes de Ligas Desportivas, desportistas autoridades políticas e do esporte e profissionais de imprensa de todos os cantos da Bahia foram apresentados, na manhã deste sábado (9), à edição 2014 do Campeonato Intermunicipal.

No Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou o XVII Congresso da competição. Centenas de pessoas lotaram o auditório do local para acompanhar e conferir todos os detalhes do certame aguardado com ansiedade por milhões de amantes do futebol espalhados por todo o Interior do Estado.

A única notícia ruim é que,mesmo estando inscrita e constando na relação da Federação Baiana de Futebol, a seleção de Condeúba não irá mais participar do maior campeonato de futebol amador da Bahia. O primeiro jogo da cidade seria contra a seleção de Itapetinga no dia 17.

No regulamento divulgado pela entidade ainda consta o nome da seleção de Condeúba no grupo 17 e na relação de jogos, o primeiro jogo seria no Estádio Parmênio Ferreira contra a seleção de Itapetinga.. Confira abaixo o regulamento completo:

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.