Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Mortugaba: Com fuzis e dinamites, bandidos explodem agência do Banco do Brasil; veja fotos

Publicado por     |   06 Jul 2016
  |  

A agência do Banco do Brasil de Mortugaba amanheceu totalmente destruída na manhã dessa quarta-feira, 06. Pelo menos 8 homens, de acordo com as informações apuradas pelo Folha Regional de Condeúba, chegaram em uma pick-up portando fuzis, metralhadoras e dinamites e explodiram a agência bancária da cidade.

Com a força dos explosivos utilizados para arrombar os cofres dos caixas, a vidraça de uma loja de eletrodomésticos que fica em frente ao Banco também ficou danificada.

Uma viatura que estava estacionada em frente ao Posto Policial que fica a aproximadamente 200 metros do banco foi metralhada para evitar qualquer ação dos policiais.

Nessa manhã, moradores que passaram pelo local encontraram cartuchos e os destroços da agência por toda a parte. Paredes de imóveis próximos ao banco também receberam vários tiros e é possível ver os furos feitos pelo grosso calibre dos projéteis.

Veja as fotos:

{gallery}assalto-mortugaba-06-07-16{/gallery}

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.