Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Anderson Silva é pego em exame antidoping antes de luta com Nick Diaz

Publicado por     |   04 Fev 2015
  |  

Bahia Notícias

O brasileiro Anderson Silva teve o teste de doping positivo para a substância proibida Drostanolona, num exame preliminar realizado no último dia 9 de janeiro. Por meio de nota divulgada na madrugada desta quarta-feira (4), o UFC informou que foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada sobre o teste, porém apontou que “mais testes serão conduzidos pela Comissão para confirmar estes resultados”. O lutador de MMA venceu, no sábado (31), o americano Nick Diaz, por decisão unânime dos árbitros após cinco rounds.

Não houve qualquer manifestação oficial do atleta após a divulgação do comunicado do UFC. “Anderson Silva tem sido um excelente campeão e um verdadeiro Embaixador do esporte das artes marciais mistas e do UFC. O UFC está desapontado por saber destes resultados iniciais”, completa a organização responsável pelas lutas.

“O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas”, reforçou. O brasileiro estava afastado dos octógonos desde o final de 2013, quando fraturou a perna na disputa pelo cinturão do UFC com Chris Weidman.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.