Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Vice-presidente da Coca-Cola é encontrada morta dentro de hotel em Salvador

Publicado por     |   16 Jun 2014
  |  

A vice-presidente de marketing da Coca-Cola do Japão foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 10h, dentro de um hotel, no bairro do Rio Vermelho. De acordo com a Polícia Civil, Shelley Anna Villars, 42 anos, que é de Atlanta na África do Sul, estava em Salvador para assistir aos jogos do Mundial.

Em Salvador, Shelley se hospedou sozinha no hotel Golden Tulip. Pela manhã, um funcionário do estabelecimento teria entrado no quarto da vítima quando a viu deitada na cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Shelley já estava sem vida quando a equipe médica chegou.

Segundo a polícia, médicos do Samu diagnosticaram que a sul-africana morreu de forma natural, possivelmente por conta de um Acidente Vascular Cerebral  (AVC). A polícia informou que o quarto da vítima não tinha sinais de arrombamento. A  Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) acompanha o caso.

Antes de chegar a Salvador, Shelley estava no Japão, onde trabalha. Na noite de ontem, ela chegou a publicar fotos em seu perfil no Facebook nas ruas do Pelourinho com os amigos.

Com informações do IBahia e Correio 24hrs

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.