Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Piripá: Homem que ateou fogo em idoso foi apresentado pela polícia mas não fica preso

Publicado por     |   23 Nov 2015
  |  
Piripá: Homem que ateou fogo em idoso foi apresentado pela polícia mas não fica preso
Foto: Divulgação / PM

Uma diligência policial para prender o suspeito de ter ateado fogo no Senhor Valdivino Pereira Rocha, morador da zona rural de Piripá, levou a PM da cidade a encontrar o suspeito, conhecido por Nenga.

A ação policial começou 9 horas da manhã e durou até as 23 horas do mesmo dia. Em conversa com a redação do Folha Regional de Condeúba, os policiais contaram que Gerniane Rocha Mendonça, 20 anos, identificado por Valdivino como autor do crime, foi encontrado no interior da sua residência, chegou a tentar evadir-se do local, mas foi capturado pela equipe da 80ª CIPM.

Após ser capturado, Nenga passou por exames de corpo de delito e foi encaminhado ao DISEP de Vitória da Conquista. Como já havia se passado mais de 24 horas do crime, o suspeito não ficou detido no Distrito Integrado de Segurança Pública, pois já não se configurava o flagrante. O elemento já possui passagens pela Delegacia e é apontado como suposto autor de diversos delitos dessa natureza na região de Piripá. Foi encontrado em posse dele certa quantidade de droga e celulares de procedência duvidosa.

Comovidos com a situação, diversos populares de Piripá estão ajudando seu Valdivino com o tratamento das queimaduras. A família da vítima está revoltada com a impunidade do crime. Leitores do FRC relataram ter visto Nenga circulando pelas ruas da cidade nessa segunda-feira, 23.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.