Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Piripá: Contas de Sueli são aprovadas com ressalvas e gestora multada em R$ 8 mil

Publicado por     |   10 Dez 2015
  |  

As contas do exercício fiscal de 2014 da prefeita de Piripá, Sueli Bispo, foram aprovadas com ressalvas na quinta-feira (03/12) pelo TCM-Ba. A gestora foi multada em oito mil reais, de acordo com a conclusão do processo.

"Diante do exposto e tudo o mais que consta do processo, com arrimo no art. 40, inciso II combinado com o art. 42, todos da Lei Complementar de nº 06/91, vota-se no sentido de que, no cumprimento de sua missão institucional, o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, APROVE, PORÉM COM RESSALVAS, a prestação de contas da PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRIPÁ, Processo TCM nº 08946-15, exercício financeiro de 2014, da responsabilidade da Sra. SUELI BISPO GONÇALVES.

Aplicar ao gestor, nos termos do art. 71, inciso II combinado com o art. 76, inciso III, alínea “d” da mencionada Lei Complementar nº 06/91, multa no valor de R$8.000,00 (oito mil reais), notadamente em razão inobservância às regras introduzidas na contabilidade pública pelo MCASP e procedimentos licitatórios."

Para acessar o parecer Prévio do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, CLIQUE AQUI. Cabe Recurso da decisão.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

1 Comentário

  • Antônio Reis
    Link do comentário Antônio Reis Quinta, 10 Dezembro 2015 20:45

    Contas da prefeita de Piripa aprovadas e uma piada de mau gosto aposto que o tcu é petista com as barbeiragem que ela administra e achar que todos somos burros desculpa o desabafo mas parabéns pelas informações que a impressa livre e nossa boça. Abs

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.