Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 16 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



URGENTE: Homem é morto a várias facadas em Piripá

Publicado por     |   07 Mar 2016
  |  
URGENTE: Homem é morto a várias facadas em Piripá
Foto: WhatsApp FRC

Atualizada às 21:52

Um homem foi brutalmente assassinado em Piripá na noite dessa segunda-feira, 07, com vários golpes de faca. Segundo informações de moradores, um desentendimento entre a vítima e o agressor, gerou uma discussão e acabou com o ato criminoso.

De acordo com informações ainda preliminares, a vítima foi identificada pelo pre-nome de Joaquim e é ex-presidiário do estado de São Paulo. Já o agressor foi identificado pelo nome de Orlando, da fazenda Santana. O fato aconteceu próximo à delegacia e poucos minutos após Orlando já estava detido, em flagrante.

O corpo da vítima ainda está no chão, coberto com um lençol e aguarda o departamento de Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico. 

1 Comentário

  • Paula Félix
    Link do comentário Paula Félix Quarta, 09 Março 2016 11:08

    Esse Orlando nuca prestou. Conheço muito bem. Pois é da família. Espero quer ele fica prezo é não sai da cadeia por tão sedo. Esse é acusado de abusa sexualmente da própria sobrinha então esse lixo velho não pode fica solto. Espero quer a justiça puxa a ficha dele, quer esses não é só os crimes quer ele já cometeu.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.