Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Aniversariante: Missionária Eunice Carvalho, da Assembleia de Deus em Piripá

Publicado por     |   26 Abr 2016
  |  

Texto: Eunice Carvalo

Eunice é filha de um dia dos pioneiros do evangelho desta região, o senhor Donerio Ferreira de Carvalho que é natural de Condeúba e que deixou para sua família um legado de fé, coragem, caráter cristão e muitas amizades como herança eterna. Nasceu em Comercinho, ao lado da igreja Assembleia de Deus construída por seu pai cuja recebeu a missão como missionaria do Saudoso Pr Ernestino Azeredo, que dorme no paraíso eterno, e do seu Filho Marcos Willian onde esteve como dirigente por 6 anos e 6 meses.

Nesse período ela reformou a igreja com o auxilio de irmãos e amigos, obra esta que teve uma repercussão muito positiva em Piripá e até nas igrejas de outros Estados.

Eunice Carvalho, casada com Antonio Penides, mãe de Eliabe de 08 anos, reside hoje em Piripá onde é reconhecida como a mulher de bom coração, tem dedicado seu tempo na obra de ação social voluntária, buscando auxiliar, aconselhar e cuidar dos mais necessitados, como enfermos, idosos, órfãos e a quem a procura.

Missionaria Eunice Carvalho, mulher de fé, coragem e garra, amada e respeitada por todos pregadora da palavra de Deus cristã evangélica desde berço são 40 anos vivendo do amor de Deus da força da fé e da amizade de todo povo Piripaense – Tremedalense, e reconhecida em outros estados onde é convidada para ministrar a palavra de Deus.

A cidade de Piripá parabeniza essa mulher guerreira, lutadora, gentil, e acima de tudo amiga de Todos.

Refelxão.
"Quer comamos, quer bebamos ou façamos qualquer outra coisa, façamos pra glória de Deus!" 1 Co.10.31
Eunice Carvalho no coração de Todos

2 comentários

  • Missionaria Eunice Carvalho
    Link do comentário Missionaria Eunice Carvalho Quinta, 28 Abril 2016 12:58

    Agradeço o Jornal Folha de Condeuba pelo carinho pela consideração e pela prestatividade em anúncios como noticias e outras informações necessarias.

  • Andreia roriz
    Link do comentário Andreia roriz Quinta, 28 Abril 2016 00:29

    Irmã Eunic3
    Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!
    Andreia Roriz(St Júlia. ?

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.