Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 300



Dilma cai nas pesquisa porque seu governo fracassou, diz Aécio

Publicado por     |   24 Fev 2014
  |  

O pré-candidato a presidente da República pelo PSDB, senador Aécio Neves (MG), afirmou, neste sábado em Maceió que a queda na avaliação do governo federal revelada pelo Ibope mostra que o governo fracassou e que a população quer mudanças.

A avaliação positiva do governo caiu de 43% para 39%. Aécio afirmou que a insatisfação com os rumos do país leva a população a querer mudanças profundas, o que pode ser constatado em todos estados brasileiros.

“Tenho andado muito pelo Brasil. Nos últimos seis meses, fui a 23 estados da Federação e há um sentimento comum em todos eles, de que o governo do PT fracassou. E esse sentimento dessa pesquisa, na verdade, externa isso, expressa um sentimento majoritário da população brasileira hoje que quer mudanças, e mudanças profundas”, disse Aécio em entrevista coletiva ao lado governador Teotônio Vilela, com quem o senador acompanhou os 15 anos do tradicional bloco Pinto da Madrugada.

Aécio Neves criticou a gestão do governo em áreas essenciais na vida do cidadão, como em saúde e segurança pública, e lamentou as falhas na condução da política econômica.

“Falhou na condução da economia ao dar como legado ao próximo governo um crescimento pífio e inflação alta, uma perda crescente da credibilidade para o Brasil. Falhou nos investimentos em infraestrutura que poderiam levar a um crescimento maior da economia brasileira, a uma maior competitividade das empresas brasileiras. Mas falhou também naquilo que é essencial. Falhou na melhoria dos indicadores de saúde, na melhoria dos indicadores de segurança pública”, afirmou Aécio Neves.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.