Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Eleições 2014: Silvan da Feirinha participa de lançamento da candidatura de Herzem em Itapetinga

Publicado por     |   26 Jul 2014
  |  

O PMDB de Itapetinga realizou na noite desta sexta-feira (25) no plenário da Câmara Municipal um encontro para apresentar à sua militância os nomes que terão apoio do partido no município nas eleições de outubro.

O evento contou com a presença do ex-prefeito Michel Hagge e dos candidatos Lúcio Vieira e Herzem Gusmão. Lideranças da região sudoeste também prestigiaram o evento a exemplo de Silvan da Feirinha (PMDB), líder da oposição condeubense na câmara, Arlindo Rebouças (PROS) e Edijaime (Bibia) Rosa (PSDB).

Herzem Gusmão elogiou a vida política de Michel Hagge, aproveitou para alfinetar o governo municipal e estadual pelas mazelas no município e disse “Itapetinga precisa de mais segurança, mais saúde, melhor educação, e sobretudo, um governo que converse com a sociedade”.

Já o ex-prefeito Michel Hagge, frizou que o partido terá como foco nos próximos dias: manter os encontros com a militância no município e aprofundar as conversas com vizinhos  na tentativa de construir a unidade das oposições, em apoio a Paulo Souto ao governo do estado .

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.