Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 218



Paulo Souto: É lamentável, depois de quebrar a Bahia estão quebrando a Petrobrás também

Publicado por     |   26 Abr 2014
  |  

A Capital do Sudoeste Baiano foi o primeiro destino da coligação “Unidos por uma Bahia Melhor”, que apresenta as pré-candidaturas de Paulo Souto (Governador), Joaci Góes (vice-governador) e Geddel Vieira Lima (Senador), para essas eleições de outubro.

Segundo o ex-governador Paulo Souto, a escolha por Vitória da Conquista veio por conta da certeza pela captação de energia para a caminhada política. “Começando por Conquista que eu tenho absoluta certeza que vai nos transmitir ainda mais energia para enfrentar a campanha política a partir de julho. Hoje é uma visita para apresentação, ouvir aqui as lideranças políticas e comunitárias, enfim, é o início, é a pré-caminhada que nós estamos iniciando por Vitória da Conquista”, afirmou em entrevista ao Blog do Anderson, na manhã deste sábado (26). Sobre a pré-candidatura de Rui Costa, nome escolhido pelo governador Jaques Wagner, Souto se recusou a comentar.

“Eu não quero falar sobre adversários, esse é um problema do governo”, salientou. O democrata foi enfático sobre o anuncio da comparação entre o seu mandato com o do petista Jaques Wagner. “Eu acho ótimo, estou doido que ele compare”, afirmou. Sobre o aeroporto de Vitória da Conquista, ele diz que tem sido sempre assim, “muitas vezes as obras nem se iniciaram ainda e já são colocadas na propaganda”.

“É lamentável, depois de quebrar a Bahia estão quebrando a Petrobrás também”, disparou sobre a atual situação da estatal Petrobrás, em consequência da gestão do atual secretário do Planejamento do Estado da Bahia, José Sérgio Gabrielli.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.