Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 218



Licínio de Almeida: Cosme se prepara para 2016

Publicado por     |   30 Abr 2014
  |  

Em Vitória da Conquista, no último sábado (26), o Blog do Anderson conversou com o ex-prefeito de Licínio de Almeida, Cosme Silveira Cangussu (DEM), que lamentou a atual gestão do prefeito Alan Lacerda Leite (PV) que tem divulgado a nível nacional da educação municipal, pois para ele os resultados são destaques há mais de uma década.

“Ele está usando uma embalagem. A escola, desde quando foi criada há 15 anos, é boa. Meus filhos já formaram em medicina e todos saíram daquela escola. Só que tem que ter continuidade no trabalho. A escola é de primeira toda vida.

No meu mandato passado, a diretora foi recebida por Lula no desfile de 7 de Setembro em Brasília, homenageada pela nota que teve”, comentou. Segundo Cosmo, a repercussão de uma matéria exibida no Bom Dia Brasil (Rede Globo) ainda tem repercutido, “mas quem mora na cidade não sente tanto essa repercussão como o pessoal de fora”.

O desejo de retornar o poder de Licínio é grande e o democrata se prepara e está confiante em seu retorno em 2016. “Nós vamos caminhando. Pelo que for ocorrendo aí vai ser fácil ganhar a eleição. Na outra, nós quase ganhamos”, disse o ex-candidato a prefeito nas últimas eleições, quando foi derrotado pela segunda vez por Alan Lacerda Leite.

“Vai depender de alguns fatores. Se o grupo quiser aceitar. Se tiver algum concorrente, alguma pessoa para ficar em meu lugar para eu apoiar. Porque se tiver, eu prefiro apoiar a ser [candidato]. Se tiver uma pessoa adequada para ser candidato, eu prefiro apoiar”, completou.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.