Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Eleições não serão fáceis para presidente Dilma, diz Lula

Publicado por     |   03 Mai 2014
  |  

Política Livre - Raul Monteiro

Durante discurso em evento que formaliza a candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (02) que as eleições não serão fáceis para a candidata e garantiu que estará ao seu lado durante a campanha. “Não teremos uma campanha fácil, não vai ser moleza”, disse.

Lula reconheceu ainda o árduo trabalho no Estado de São Paulo, governado por tucanos há 20 anos. ” Aqui em São Paulo sempre foi um Estado complicado para nós”, disse. Lembrando que não tem cargo político no momento, Lula prometeu se empenhar pela reeleição. “Estarei por conta da campanha. A Dilma, por conta dos acordos e das alianças, não vai poder estar em vários lugares”, afirmou.

“Mas eu nu não sou presidente do PT, eu não sou presidente do Instituo Lula, não estou subordinado aos acordos que o Rui Falcão fez”, afirmou, numa brincadeira com o presidente nacional do partido, e dizendo que vai às ruas na campanha.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.