Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Eleições 2014: Em Conquista, PCdoB se une ao Democratas já com planos para 2016

Publicado por     |   09 Mai 2014
  |  

A quinta-feira (9) foi um dia de revelações políticas em Vitória da Conquista. Uma delas está a confirmação da aliança entre o Democratas e o Partido Comunista do Brasil, motivada pelo apoio do vereador Álvaro Pithon Brito (DEM) aos deputados estaduais Jean Fabrício Falcão (PCdoB) e Paulo Azi (DEM), pré-candidato à Assembleia Legislativa da Bahia e a Câmara Federal, respectivamente.

“Paulo é um amigo querido, um grande deputado, um dos mais atuantes da Assembleia, será um dos deputados mais votados da Bahia e é um amigo querido”, afirmou Falcão, que já pensa em apoio do DEM para a sua possível candidatura à Prefeitura de Vitória da Conquista em 2016, fato previamente aceito pelo Democratas.

Paulo Azi, que é presidente estadual do Democratas, devolveu os elogios, mas pelo visto se esqueceu que o comunista é da base aliada ao governador Jaques Wagner. “Fabrício é um amigo que eu construí na Assembleia, um deputado de valor, trabalhador, muito preocupado com as questões relacionadas a Vitória da Conquista e como nós vamos vencer as eleições para governo, tenho certeza que Fabrício estará ao nosso lado no futuro governo da Bahia”, completou.

Fonte:Blog do Anderson

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.