Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Nos bastidores: Devido ao mal momento, Guto poderá sair do PT para disputar 2016 em outro partido

Publicado por     |   03 Ago 2015
  |  

Toda a informação acerca do caso ainda não foi confirmada e é extra-oficial, mas já há rumores nos bastidores, segundo apurou o JFC, com relação ao futuro partidário do prefeito de Condeúba, José Augusto (Guto).

Com o cenário político na cidade apresentando uma rejeição inadmissível para um prefeito de primeiro mandato, com projeto de reeleição e o mal momento do Partido dos Trabalhadores no cenário nacional, envolvendo-se nos escdândalos da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, estampando as páginas policiais nos principais jornais do país, a crise política e a baixa aprovação do governo federal configura um cenário que coloca o futuro partidário de Guto incerto, e uma mudança de sigla poderá ser a estratégia para amenizar esse cenário desfavorável.

Caso o prefeito decida, de fato, abandonar o Partido cujo apostou toda as suas fichas, se valendo inclusive da estratégia de Marketing "do time de Lula", o seu futuro provável seria provavelmente algum partido novo. O motivo é simples: Devido a lei de fidelidade partidária, uma das brechas que tem os políticos em pleno exercício do mandato para mudar de partido de acordo com essa lei, seria migrar para uma sigla recém fundada, assim poderia levar todos os vereadores, que atualmente estão no PT para acompanhá-lo na mudança.

Caso a fundação de novos partidos, haverá um grande processo migratório de políticos do PT para as novas siglas, sobretudo os que estão em exercício de cargo e pretende participar das disputas de 2016, uma vez que os escândalos sucessivos que o partido se envolveu compromete seu próprio futuro e despertou uma grande antipatia da população geral, em todas as classes econômicas.

A Redação do JFC tentou contato, via telefone, com o político para comentar a especulação mas não obteve êxito.

3 comentários

  • inconformado.com
    Link do comentário inconformado.com Quinta, 06 Agosto 2015 10:25

    Que vergonha eu tenho. Eles também deveriam ter. Ficam espalhando por aí uma lista que tem o nome de Odilio e não olham para eles proprios . O nome de Odilio está lá pq ele fez o que a Dilma diz ter feito gastou mais do que deveria, e ele gastou e vimos resultados as varias obras e calçamentos que estão por aí, não fez tudo concordo pois nenhum gestor conseguirá deixar Condeúba perfeita isso deve ser trabalho continuativo. O que Guto não fez! Só criou cooperatuvas não presta conta de nada só vejo puxa sacos ganhando bastante dinheiro trocando carros e outros com emprego contratados.. OPOSIÇÃO PEÇAM AUDITORIA DESSAS COOPERATIVAS DENUNCIEM ALI ESTÁ INDO EMBORA O QUE DEVERIA ESTAR INDO PARA MELHORAR O MUNICIPIO, mas para cidade NADA , nem as obras que já era de obrigação estar concluidas não estão! Cara de pau ano q vem inaugura as obras que eram para estar prontas em 2013 e 2014. Ninguém é otário não!!! Não saia do PT não Guto saia da politica deixe alguem cuidar da nossa cidade porque você é PÉSSIMO de serviço público só é bom para os puxa saco de teta na boca. ruim ruim ruim demasiadamente

  • hnfheufheyfwry
    Link do comentário hnfheufheyfwry Segunda, 03 Agosto 2015 19:10

    Além de mudar de partido, deve mudar de cidade! E olha q apostamos todas as fichas nele.. Convenceu td mundo com aquele papo de moço, mas foi pior q uma raposa velha... a cidade está as traças.. ninguém mal vê a cara dele lá... o que se sabe é q ele puxa saco de uns, dando empregos em mais de 2 turnos, alguns trabalham um turno e ganham por 2... Fiscalização zero.. Na saúde a pessoa entra no hospital com indicios de infarto e fica lá palntado mais de 2 horas esperando o único médico q está no hospital.. e a verba q vem pra melhor administrar tudo isso??? onde esta?? Cooperativas e mais cooperativas pra roubar ainda mais o $ publico, algumas até picaretas, q até no fantastico como corruptas apareceu e está lá fazendo o "tal trabalho" que o prefeito não faz!! VERGOOONHA!!!

  • João Ribeiro
    Link do comentário João Ribeiro Segunda, 03 Agosto 2015 10:33

    Não importa para qual partido ele irá, e sim sua fama de mal administrador, incompetente que privilegia uns poucos puxa-sacos e da uma banana para o resto da população, como exemplo o que ele e sua corja anda fazendo com os professores. Fora sai de Condeúba você e o resto do seu bando.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.