Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Eleições 2016: em defesa da unidade, Democratas poderá se render a Herzem Gusmão ainda no 1º turno

Publicado por     |   12 Jul 2016
  |  

Em defesa da unidade na oposição, o Democratas poderá anunciar apoio ao radialista Herzem Gusmão Pereira, pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista pelo PMDB “Nós estamos muito bem na Bahia, estamos trabalhando sempre preferencialmente com articulação com os partidos aliados o PMDB, o PSDB, o PPS, o PV, partidos que estão aliados conosco, o PTB, para procurar apresentar uma candidatura mais robusta.

No caso específico de Conquista quando tem o segundo turno eventualmente vamos estar separados, mas ainda assim é bom buscar a unidade”, a informação foi passada ao BLOG DO ANDERSON pelo deputado federal e presidente da legenda na Bahia, José Carlos Aleluia (DEM-BA), ao meio dia desta terça-feira (12).

Sobre a tão comentada aliança para o fortalecimento do peemedebista, Aleluia diz ser uma possibilidade real, mas lembrou do advogado Marcelo de Melo Silva. “Possibilidade é real, mas nós trabalhamos com a hipótese também de um entendimento. O nosso candidato é um candidato sério, jovem e depositamos nele toda a confiança”, completou.

Blog do Anderson

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.