Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


As complicações de Dilma e Lula - por Samuel Celestino

Publicado por     |   02 Ago 2016
  |  

Com atraso de quase três semanas só agora dirigentes do PT vem a público para informar que a legenda não se afastou de Dilma Rousseff. De outro modo, entendem que dificilmente ela retornará ao cargo, cuja definição ocorrerá neste agosto, prevista para o dia 29, podendo chegar ao dia 2 de setembro. A informação veio a público nesta terça-feira (2), em nota do presidente da legenda, Rui Falcão. Queira-se ou não, a presidente está isolada no Palácio da Alvorada. É ela quem faz esforço para estar presente no cenário político e não os integrantes do partido, com a exceção de Lula.

O ex-presidente atravessa um momento imerso em problemas pessoais ao passar a responder processo depois que seus advogados resolveram apelar para a ONU. Talvez seus juristas tenham se arrependido. Presume-se que o apelo não levará a lugar algum. O fato é que Dilma Rousseff movimenta-se como pode, enquanto os dirigentes da sua legenda consideram que sua presença é prejudicial até para os candidatos do PT nas eleições municipais que tomarão corpo depois dos jogos olímpicos. Enfim, os dois grandes nomes da legenda, Lula e Dilma, estão numa fase de desespero, afastados sem poder se movimentar para estar presentes nas eleições municipais.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.